Oposição vê chance de Wajngarten apresentar na CPI da Covid provas de que governo foi omisso com vacinas

Os oposicionistas querem detalhes no depoimento de Fabio Wajngarten na CPI da Covid que possam mostrar que o governo não se empenhou para adquirir imunizantes

Fabio Wajngarten
Fabio Wajngarten (Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Os senadores da oposição veem o depoimento do ex-secretário de Comunicação Fabio Wajngarten como caminho na CPI da Covid para obter provas sobre os erros do do governo que levaram o país a ficar longo tempo sem imunizantes para combater a pandemia.

O depoimento de Fabio Wajngarten nesta quarta-feira (12), na CPI da Covid pode revelar  que o governo não se empenhou para ter os imunizantes. Na quinta-feira (13), as informações coletadas com Wajngarten serão utilizadas para questionar os representantes da Pfizer, informa o Painel da Folha de S.Paulo.

Em entrevista à revista Veja, Wajngarten colocou a culpa pela demora na compra de vacinas no ex-ministro Eduardo Pazuello.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email