Prevent Senior foi “aplaudida por governo da morte”, diz Renan Calheiros

O senador Renan Calheiros disse que a Prevent Senior “fez testes mortais com idosos” ao supostamente receitar medicamentos sem eficácia contra a Covid-19

Renan Calheiros e Bolsonaro
Renan Calheiros e Bolsonaro (Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado | REUTERS/Adriano Machado)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Para o senador Renan Calheiros (MDB-AL), relator da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid, a Prevent Senior “fez testes mortais com idosos” ao supostamente receitar medicamentos sem eficácia comprovada contra a Covid-19.

O senador disse ainda que, antes de vir ao conhecimento da CPI os indícios de irregularidades, a Prevent Senior foi aplaudida pelo governo Jair Bolsonaro, chamado por ele de “governo da morte”.

“A CPI revelou o laboratório macabro de Manaus onde pessoas agonizaram por falta de oxigênio diante da inércia sepulcral do governo federal. Na próxima semana vamos ouvir a Prevent Sênior, que também fez testes mortais com idosos e foi igualmente aplaudida pelo governo da morte”, escreveu o senador em suas redes sociais.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email