Randolfe diz que irá pedir quebra de sigilo de blogueiro bolsonarista Allan dos Santos

O blogueiro do Terça Livre divulgou uma fake news dizendo que a vacina contra Covid-19 teria causado desmaio do jogador Christian Eriksen

Allan dos Santos
Allan dos Santos (Foto: Alessandro Dantas)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum e 247 - O vice-presidente da CPI do Genocídio, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), comentou nas redes sociais, neste domingo (13), que vai pedir a quebra de sigilo telefônico, de dados, bancário e fiscal do blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, do Terça Livre.

“Era o elemento que faltava para pedirmos as quebras de sigilo telefônico, de dados, bancário e fiscal desse senhor”, afirmou Randolfe no Twitter.

O blogueiro bolsonarista havia divulgado no Twitter uma fake news dizendo que a vacina contra Covid-19 teria causado desmaio do jogador Christian Eriksen.

PUBLICIDADE

Leia a íntegra na Fórum

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE

Apoie o 247

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email