Ana Cañas: 'Lula, neste 7 de abril estaremos ao seu lado, segurando a sua mão, suas idéias e sua coragem'

Em mensagem ao ex-presidente Lula, a cantora Ana Cañas informa que participará dos atos pelo Lula Livre deste domingo (7); "Amanhã, dia 07 de abril, estaremos ao seu lado, segurando a sua mão, suas idéias e sua coragem para que a Verdadeira justiça se faça", disse

Ana Cañas: 'Lula, neste 7 de abril estaremos ao seu lado, segurando a sua mão, suas idéias e sua coragem'
Ana Cañas: 'Lula, neste 7 de abril estaremos ao seu lado, segurando a sua mão, suas idéias e sua coragem'

247 - Em mensagem dirigida ao ex-presidente Lula, publicada em sua página nas redes sociais, a cantora Ana Cañas, afirma que estará em Curitiba, no Paraná, neste domingo (7), engrossando as manifestações pela liberdade do ex-presidente.

"Querido Luiz Inácio Lula da Silva. Amanhã estarei em Curitiba, novamente ao seu lado. Há um ano, cercados pela tropa de choque e pela imprensa internacional, fizemos um show à flor da pele na porta da Polícia Federal. E você, quando pôde escrever sua primeira carta de dentro da prisão, disse que nos ouviu". lembrou a cantora.

"Amanhã, dia 07 de abril, estaremos ao seu lado, segurando a sua mão, suas idéias e sua coragem para que a Verdadeira justiça se faça", enfatizou.

Para ela, o encarceramento de Lula é "claramente político, arbitrário e parcial" e teve como objetivo, impedir que ele participasse da eleição presidencial.

"O 'juiz' responsável pela tua prisão é hoje funcionário do atual governo, desconhece a palavra cônjuge e segue firme seu plano de manter Aécio Neves, Renan, Jucá, Serra e tantos outros, soltos".

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

querido luiz inácio lula da silva. amanhã estarei em curitiba, novamente ao seu lado. há um ano, cercados pela tropa de choque e pela imprensa internacional, fizemos um show à flor da pele na porta da polícia federal. e você, quando pôde escrever sua primeira carta de dentro da prisão, disse que nos ouviu. um ano. 365 dias desse encarceramento claramente político, arbitrário e parcial para que, dentre outros motivos, você não se elegesse. o 'juíz' responsável pela tua prisão é hoje funcionário do atual governo, desconhece a palavra cônjuge e segue firme seu plano de manter aécio neves, renan, jucá, serra e tantos outros, soltos. afinal... justiça pra quem? tá foda, presidente. é muito dificíl ver o desmonte das políticas públicas voltadas para a justiça social e o recrudescimento absoluto dos direitos aqui fora. o genocídeo do povo preto, dos índios, dos quilombolas, dos periféricos, LGBTQIA+, das universidades, da educação (um corte de 05 bilhões). não dá pra descrever o que a gente sente. a cada dia, uma nova loucura, um descalabro que nos envergonha e que demonstra claramente a ignorância e a mediocridade desse desgoverno. ontem mesmo o atual presidente disse que não nasceu para presidir, mas para ser um militar. um milico ligado aos milicianos, que quer 'celebrar' o golpe de 64. e eu ainda me pergunto o que o queiroz fez com sete milhões. mas... justiça pra quem? nesse circo escabroso que a gente vê, nos resta seguir lutando contra essa máquina trituradora que envolve o STF, o legislativo e a própria mídia, orquestrados pelos interesses mais espúrios e duvidosos. hoje, um fascista, homofóbico, racista e misógino - pra dizer o mínimo (a imprensa internacional o chama de nazista e o hamas de extremista) ocupa a cadeira da presidência. hoje, temos um séquito de empresas se empanturrando com leis trabalhistas que fodem o trabalhor e uma reforma da previdência que deixará o povo brasileiro na miséria, de vez. mas amanhã... amanhã - como diz o chico, vai ser outro dia. a história se faz assim. de lutas e esperança. amanhã, dia 07 de abril, estaremos ao seu lado, segurando a sua mão, suas idéias e sua coragem para que a VERDADEIRA justiça se faça. sempre. ❤️

Uma publicação compartilhada por Ana Cañas (@ana_canas) em6 de Abr, 2019 às 12:45 PDT

Conheça a TV 247

Mais de Cultura

Ao vivo na TV 247 Youtube 247