Anitta é internada no Rio com quadro de intoxicação alimentar

Nesta mesma quarta-feira, a cantora foi indicada pela revista estadunidense Time como uma das 100 lideranças emergentes do mundo, assim como Guilherme Boulos

Anitta
Anitta (Foto: Netflix/Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - A assessoria de imprensa da cantora Anitta informou, na noite desta quarta-feira (17), que ela sofreu com um quadro de intoxicação alimentar e teve que ser internada em uma clínica na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Anitta vinha de um fim de semana bastante movimentado, que teve a transmissão de uma live do seu bloco de carnaval, além de gravações para um reality show que deve estrear nesta mesma quarta nas redes sociais.

Nesta mesma quarta-feira, a cantora foi indicada pela revista estadunidense Time como uma das 100 lideranças emergentes do mundo. Além dela, quem também esteve presente na lista foi Guilherme Boulos, dirigente do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto) e ex-candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSOL.

Continue lendo na Fórum

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email