CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cultura

Antônio Veronese: veja por que o impeachment não vai passar

Artista plástico Antônio Veronese defendeu nesta terça-feira, 29, que a presidente Dilma Rousseff não precisa ter 172 votos para barrar o impeachment na Câmara; "Isto porque estarão a seu favor, automaticamente, os votos contra o impeachment, mais os votos de abstenção, mais as ausências. Dilma não precisa nem mesmo ter os 172 votos a favor dela!!!", afirma; ele conta que se forem 341 votos contra Dilma, e zero votos a favor, mesmo assim o impeachment não passa, pois os votos dos ausentes são considerados contra o impeachment

Artista plástico Antônio Veronese defendeu nesta terça-feira, 29, que a presidente Dilma Rousseff não precisa ter 172 votos para barrar o impeachment na Câmara; "Isto porque estarão a seu favor, automaticamente, os votos contra o impeachment, mais os votos de abstenção, mais as ausências. Dilma não precisa nem mesmo ter os 172 votos a favor dela!!!", afirma; ele conta que se forem 341 votos contra Dilma, e zero votos a favor, mesmo assim o impeachment não passa, pois os votos dos ausentes são considerados contra o impeachment (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O artista plástico Antônio Veronese defendeu nesta terça-feira, 29, que a presidente Dilma Rousseff não precisa ter 172 votos para barrar o impeachment na Câmara. 

"Isto porque estarão a seu favor, automaticamente, os votos contra o impeachment, mais os votos de abstenção, mais as ausências. Dilma não precisa nem mesmo ter os 172 votos a favor dela!!!", afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Veronese conta que se forem 341 votos contra Dilma, e zero votos a favor, mesmo assim o impeachment não passa, pois os votos dos ausentes são considerados contra o impeachment.

"Os deputados legalistas, que são contra o impeachment, não precisam nem comparecer, para não terem que participar do circo que vai ser esta votação. Para que o impeachment seja recusado, basta que os golpistas não cheguem a 342 votos. Só isso!! O resto é so enrolação pra criar o clima golpista do já ganhou e tentar levar os deputados ainda indecisos!", afirma.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Por isso é importante nossa luta, nosso contato com os deputados, fazer o Congresso saber que os que votarem pelo golpe não serão jamais perdoados", conclui.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO