Após acidente, Paula Fernandes comemora Grammy Latino

Cantora mineira foi atingida por uma barra de ferro aps show e teve ferimentos leves "Foi um susto, estou tima!", disse; horas depois festejou sua indicao ao prestigiado prmio da msica; Caetano Veloso tambm ganhou meno

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A cantora mineira Paula Fernandes sofreu um pequeno acidente após se apresentar na cidade paulista de Presidente Prudente, na terça-feira 13. Ela foi atingida na cabeça e no nariz por um ferro que sustentava o camarim improvisado atrás do palco. A batida causou sangramento e Paula seguiu para o hospital local. Segundo a assessoria da artista, não foi constatada fratura. “Foi só um susto. Estou ótima”, disse. Horas depois, Paula Fernandes recebeu uma excelente notícia: é uma das brasileira indicadas ao Grammy Latino que acontece em novembro.

O outro brasileiro que concorre ao prêmio anunciado hoje foi Caetano Veloso. A notícia reforça a ótima fase da carreira da artista que decolou no ano passado, com uma ajuda do rei Roberto Carlos, com quem Paula gravou uma das faixas do CD Por elas, só com músicas de Roberto. Além do contato profissional, rumores de que o casal estaria namorando também renderam destaques na mídia para a jovem cantora. Indagado a respeito, o rei desmentiu com elegância dizendo que "ficava lisonjeado com a pergunta", e elogiou os dotes vocais de Paula.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247