Artistas de movimento contra Temer querem se encontrar com Janot

Os artistas à frente que do movimento “342 agora”, que pressiona parlamentares aceitarem a denúncia contra Michel Temer na Câmara, querem se reunir com o procurador-geral da República, Rodrigo Janot; os artistas pretendem demonstrar apoio à atuação do Ministério Público; interlocutores da trupe procuraram assessores da PGR pedindo o encontro — a ideia é fazer o ato antes de 2 de agosto, data em que está marcada a votação

342 agora
342 agora (Foto: Giuliana Miranda)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O grupo de artistas que encabeça o movimento “342 agora” quer se reunir com o procurador-geral da República, Rodrigo Janot. Eles pressionam deputados a votarem pela aprovação da denúncia contra Michel Temer e pretendem demonstrar apoio à atuação do Ministério Público. Interlocutores da trupe procuraram assessores da PGR pedindo o encontro — a ideia é fazer o ato antes de 2 de agosto, data em que está marcada a votação da primeira ação contra o presidente na Câmara.

Em meio ao recesso, a pressão dos artistas sobre os deputados continuou. Eles conseguiram mais três declarações de apoio à denúncia em uma semana. 207 parlamentares dizem ser a favor da investigação contra Michel Temer.

As informações são da coluna Painel da Folha de S.Paulo

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247