Artistas de movimento contra Temer querem se encontrar com Janot

Os artistas à frente que do movimento “342 agora”, que pressiona parlamentares aceitarem a denúncia contra Michel Temer na Câmara, querem se reunir com o procurador-geral da República, Rodrigo Janot; os artistas pretendem demonstrar apoio à atuação do Ministério Público; interlocutores da trupe procuraram assessores da PGR pedindo o encontro — a ideia é fazer o ato antes de 2 de agosto, data em que está marcada a votação

342 agora
342 agora (Foto: Giuliana Miranda)

247 - O grupo de artistas que encabeça o movimento “342 agora” quer se reunir com o procurador-geral da República, Rodrigo Janot. Eles pressionam deputados a votarem pela aprovação da denúncia contra Michel Temer e pretendem demonstrar apoio à atuação do Ministério Público. Interlocutores da trupe procuraram assessores da PGR pedindo o encontro — a ideia é fazer o ato antes de 2 de agosto, data em que está marcada a votação da primeira ação contra o presidente na Câmara.

Em meio ao recesso, a pressão dos artistas sobre os deputados continuou. Eles conseguiram mais três declarações de apoio à denúncia em uma semana. 207 parlamentares dizem ser a favor da investigação contra Michel Temer.

As informações são da coluna Painel da Folha de S.Paulo

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247