Artistas do Pará lançam manifesto pela liberdade de ex-presidente

50 artistas paraenses lançaram um manifesto em defesa da liberdade do ex-presidente Lula; "Lula é um preso político e o clamor por sua libertação é uma causa de todas e todos", diz trecho do manifesto; o texto ainda afirma que "para que a esperança e a liberdade vençam o ódio e a injustiça, cantaremos com vigor e seguiremos resistentes, independente de nossas opções políticas, ideológicas e eleitorais, em defesa da democracia"

Lula
Lula (Foto: Gustavo Conde)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Da Rede Brasil Atual - Mais de 50 artistas paraenses lançaram um manifesto em defesa da democracia e pela liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A nota, divulgada nesta quarta-feira (11) pelas redes sociais, enfatiza que Lula é um preso político e pede a liberdade do ex-presidente.

"A defesa irrestrita da liberdade do ex-presidente e do seu direito de ser candidato nas eleições presidenciais deste ano e a garantia de eleições livres são premissas que não podemos abrir mão, a despeito das demais candidaturas do campo democrático e popular, dignas de respeito e também merecedoras do sufrágio popular", destaca o manifesto.

Leia mais aqui.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247