CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cultura

Ator de ‘Game of Thrones’ faz visita surpresa para garoto refugiado

O ator de "Game of Thrones" Liam Cunningham fez visita surpresa para um refugiado adolescente sírio agora portador de um visto alemão e morando em Stuttgart, um mês depois de encontrá-lo pela primeira vez na Jordânia; Cunningham, que interpreta Ser Davos Seaworth na exitosa série de TV de fantasia medieval da HBO, conheceu Hussam, de 16 anos, quando visitou a cidade de Irbid, no norte da Jordânia, em setembro, como parte de um projeto da organização de caridade World Vision para promover a conscientização sobre o sofrimento dos refugiados

O ator de "Game of Thrones" Liam Cunningham fez visita surpresa para um refugiado adolescente sírio agora portador de um visto alemão e morando em Stuttgart, um mês depois de encontrá-lo pela primeira vez na Jordânia; Cunningham, que interpreta Ser Davos Seaworth na exitosa série de TV de fantasia medieval da HBO, conheceu Hussam, de 16 anos, quando visitou a cidade de Irbid, no norte da Jordânia, em setembro, como parte de um projeto da organização de caridade World Vision para promover a conscientização sobre o sofrimento dos refugiados (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Reuters - O ator de "Game of Thrones" Liam Cunningham fez uma visita surpresa nesta terça-feira para um refugiado adolescente sírio agora portador de um visto alemão e morando em Stuttgart, um mês depois de encontrá-lo pela primeira vez na Jordânia.

Cunningham, que interpreta Ser Davos Seaworth na exitosa série de TV de fantasia medieval da HBO, conheceu Hussam, de 16 anos, quando visitou a cidade de Irbid, no norte da Jordânia, em setembro, como parte de um projeto da organização de caridade World Vision para promover a conscientização sobre o sofrimento dos refugiados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O ator irlandês e os seus colegas de série britânicos Lena Headey e Maisie Williams também visitaram campos de refugiados na Grécia neste ano.

Hussam disse à Reuters que ele ficou “muito feliz, muito feliz” com a surpresa de Cunningham. Ele acrescentou: “É como ver o meu pai”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Hussam fugiu para a Jordânia depois que a sua escola na Síria foi atingida por mísseis durante as provas finais.

"Um avião atirou na escola com mísseis. Muitos estudantes e meus amigos estão mortos”, afirmou ele.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Hussam é um dos mais de quatro milhões de sírios que fugiram da guerra no país, que começou em 2011, depois de uma revolta popular contra o presidente Bashar al-Assad. A guerra já matou mais de 300 mil pessoas, metade da população teve que deixar as suas casas, e muito do complexo urbano da Síria foi devastado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO