Mark Ruffalo, ator de Hulk, defende Leonardo DiCaprio e relaciona Bolsonaro a queimadas na Amazônia

Conhecido pelo papel do super-herói Hulk, o ator Mark Ruffalo diz que o presidente brasileiro faz de bode expiatório quem protege a Amazônia. “Pergunte a si mesmo: o que recentemente mudou no Brasil para que isso ocorresse? Bolsonaro e sua (falta de) política ambiental", postou

Mark Ruffalo defende DiCaprio e relaciona Bolsonaro a queimadas na Amazônia
Mark Ruffalo defende DiCaprio e relaciona Bolsonaro a queimadas na Amazônia (Foto: PR | Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ator estadunidense Mark Ruffalo reagiu aos ataques de Jair Bolsonaro contra o também ator Leonardo DiCaprio e relacionou as queimadas na Amazônia ao presidente brasileiro.

“Bolsonaro e seus pares estão fazendo de bode expiatório as pessoas que defendem a Amazônia dos incêndios que ele mesmo (Bolsonaro) permite que ocorram", postou Ruffalo, conhecido pelo papel do super-herói Hulk nos cinemas.

"Pergunte a si mesmo: o que recentemente mudou no Brasil para que isso ocorresse? Bolsonaro e sua (falta de) política ambiental", escreveu ainda, compartilhando uma reportagem do Huffington Post sobre a declaração de DiCaprio a Bolsonaro.

Neste final de semana, Leonardo DiCaprio desmentiu Bolsonaro sobre as acusações de que estaria financiando ONGs envolvidas em acusações de provocar incêndios na Amazônia.

As acusações de Bolsonaro contra ONGs foram reforçadas após uma ação arbitrária da Polícia Civil do Pará que prendeu quatro brigadistas voluntários na região de Alter do Chão. Bolsonaro e seu filho Eduardo acusaram DiCaprio de dar dinheiro a essas organizações.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247