Atriz Daisy Lúcidi está internada em estado grave com coronavírus

Segundo boletim médico médico, a atriz “permanece internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI)"

(Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A atriz Daysi Lúcidi, de 90 anos, está internada no Rio de Janeiro, após ter testado positivo para o coronavírus, desde o dia 25 de abril, segundo informação de seu neto, que também acrescentou que ela apresenta um quadro de saúde grave.

"Gostaria, em nome da família, de pedir a todos os amigos e fãs da minha avó, Daisy Lúcidi, que mandem boas vibrações para que ela consiga se recuperar dessa terrível Covid 19. No momento ela se encontra em estado grave, mas com situação clínica estável, respirando por aparelhos no CTI do Hospital São Lucas. Pedimos orações a todos, temos esperança!", disse ele em publicação.

Segundo boletim médico médico, a atriz “permanece internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI)". "Daisy Lúcidi está sedada, respirando com auxílio de aparelhos e, nas últimas 24 horas, apresentou um agravamento do quadro e maior instabilidade", consta o comunicado emitido pelo Hospital São Lucas.

A atriz é também radialista e ex-vereadora e deputada estadual. Ela trabalhou na Globo, em novelas como “Passione” e “Paraíso Tropical”.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247