Atriz Eva Wilma é internada com quadro de pneumonia em SP

Diagnosticada com quadro de pneumonia, a atriz Eva Wilma, de 87 anos, precisou ser internada em uma UTI na cidade de São Paulo

Atriz Eva Wilva
Atriz Eva Wilva (Foto: João Caldas/ Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A atriz Eva Wilma, de 87 anos, foi diagnosticada com quadro de pneumonia e precisou ser internada neste domingo (10) na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo. O teste de coronavírus deu negativo.

De acordo com o boletim médico, a artista não está com febre. "A atriz Eva Wilma permanece internada em leito de UTI no Hospital Vila Nova Star da Rede D'Or. A paciente está em tratamento de uma pneumonia. Encontra-se hemodinamicamente estável e sem febre. O quadro respiratório permanece estável com cateter de O2 de alto fluxo", afirmou o boletim.

A artista está sob cuidados dos médicos Roberto Zeballos, clínico geral, e de Antonio Antonietto, diretor-técnico do hospital.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247