Atriz Kika Kalache é parada em blitze e ouve de policial que sua profissão é suspeita

Atriz que trabalha atualmente na novela "Jesus", da TV Record, conta ter sido parada em uma blitze no Rio de Janeiro e ter ouvido dos policiais: "a sua profissão é suspeita, atores usam drogas. São ordens do governador (Wilson Witzel)”

Atriz Kika Kalache é parada em blitze e ouve de policial que sua profissão é suspeita
Atriz Kika Kalache é parada em blitze e ouve de policial que sua profissão é suspeita (Foto: Edu Moraes/Record TV)

247 - A atriz Kika Kalache, que está no ar com a novela "Jesus", da TV Record, contou ter sido parada em uma blitze no Rio de Janeiro, na última quinta-feita 11, por suspeita de drogas. Ela diz ter ouvido dos agentes que sua profissão é suspeita porque "atores usam drogas". Os policiais também disseram estar a serviço do governador, Wilson Witzel, com a operação.

“Parei o carro e perguntei o que estava acontecendo. Ele disse que era uma blitz para procurar armas e drogas. Ri e perguntei: ‘tenho cara de suspeita?’. Ele respondeu: ‘a sua profissão é suspeita, atores usam drogas. Já parei um ator aqui hoje e ele estava com maconha. Vou ter que revistar tudo. Vocês são suspeitos e isso são ordens do governador (Wilson Witzel)’”, contou ela ao Jornal Extra.

"Um dos policiais revistou meu marido inteiro, nas pernas e bolsos da calça. O outro abriu a minha bolsa e revirou cada bolsinho dela", detalhou a atriz à coluna de Mônica Bergamo. "A gente tá vivendo o que muitas pessoas já vivem. Negros, cabeludos e, agora, artistas são parados na blitze", desabafou Kika.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247