Atriz Kika Kalache é parada em blitze e ouve de policial que sua profissão é suspeita

Atriz que trabalha atualmente na novela "Jesus", da TV Record, conta ter sido parada em uma blitze no Rio de Janeiro e ter ouvido dos policiais: "a sua profissão é suspeita, atores usam drogas. São ordens do governador (Wilson Witzel)”

Atriz Kika Kalache é parada em blitze e ouve de policial que sua profissão é suspeita
Atriz Kika Kalache é parada em blitze e ouve de policial que sua profissão é suspeita (Foto: Edu Moraes/Record TV)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A atriz Kika Kalache, que está no ar com a novela "Jesus", da TV Record, contou ter sido parada em uma blitze no Rio de Janeiro, na última quinta-feita 11, por suspeita de drogas. Ela diz ter ouvido dos agentes que sua profissão é suspeita porque "atores usam drogas". Os policiais também disseram estar a serviço do governador, Wilson Witzel, com a operação.

“Parei o carro e perguntei o que estava acontecendo. Ele disse que era uma blitz para procurar armas e drogas. Ri e perguntei: ‘tenho cara de suspeita?’. Ele respondeu: ‘a sua profissão é suspeita, atores usam drogas. Já parei um ator aqui hoje e ele estava com maconha. Vou ter que revistar tudo. Vocês são suspeitos e isso são ordens do governador (Wilson Witzel)’”, contou ela ao Jornal Extra.

"Um dos policiais revistou meu marido inteiro, nas pernas e bolsos da calça. O outro abriu a minha bolsa e revirou cada bolsinho dela", detalhou a atriz à coluna de Mônica Bergamo. "A gente tá vivendo o que muitas pessoas já vivem. Negros, cabeludos e, agora, artistas são parados na blitze", desabafou Kika.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247