CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cultura

Beyoncé pede fim de violência contra negros: “parem de nos matar”

Cantora norte-americano Beyoncé publicou, em sua página pessoal no Facebook , uma carta aberta onde critica duramente as recentes mortes de negros por policiais nos Estados Unidos; segundo ela, as minorias não precisam de compaixão, mas de respeito por suas vidas; no texto, Beyoncé destaca os episódios mais recentes de violência policial contra negros e cita dois casos que resultaram em protestos em várias cidades norte-americanas; "Estamos fartos e cansados dos assassinatos de homens e mulheres jovens em nossas comunidades. Depende de nós tomar uma posição e exigir que eles 'parem de nos matar'", postou

Cantora norte-americano Beyoncé publicou, em sua página pessoal no Facebook , uma carta aberta onde critica duramente as recentes mortes de negros por policiais nos Estados Unidos; segundo ela, as minorias não precisam de compaixão, mas de respeito por suas vidas; no texto, Beyoncé destaca os episódios mais recentes de violência policial contra negros e cita dois casos que resultaram em protestos em várias cidades norte-americanas; "Estamos fartos e cansados dos assassinatos de homens e mulheres jovens em nossas comunidades. Depende de nós tomar uma posição e exigir que eles 'parem de nos matar'", postou (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A cantora norte-americano Beyoncé publicou, em sua página pessoal no Facebook , uma carta aberta onde critica duramente á s recentes mortes de negros por policiais nos Estados Unidos. Segundo ela, as minorias não precisam de compaixão, mas de respeitos por suas vidas.

No texto, Beyoncé destaca os episódios mais recentes de violência policial contra negros e cita os casos de Alton Sterling, de 37 anos, morto na terça-feira (5) em Baton Rouge, na Louisiana, por dois policiais brancos, e de Philando Castile, que morreu na quarta-feira (6) em Falcon Heights, em Minnesota. Ele foi baleado após ser parado por uma infração de trânsito. Os dois casos geraram protestos em várias cidades norte-americanas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Estamos fartos e cansados dos assassinatos de homens e mulheres jovens em nossas comunidades. Depende de nós tomar uma posição e exigir que eles 'parem de nos matar'", postou Beyoncé. "Nós não precisamos de compaixão. Precisamos que todos respeitem nossas vidas. Nós vamos nos mobilizar como comunidade e lutar contra qualquer um que acredite que o assassinato ou qualquer outra ação violenta contra aqueles que juraram nos proteger devem continuar constantemente impunes", completou em seguida.

"Não importa a raça, o gênero ou a orientação sexual. Esta é uma luta para qualquer um que se sente marginalizado e que não tem direito à liberdade e aos direitos humanos ", destacou. Segundo ela,a carta não pe dirigida especificamente à polícia, mas contra todos "aqueles seres humanos que não sabem avaliar a vida". "A guerra contra as pessoas de cor e contra todas as minorias deve acabar. O medo não é uma desculpa. O ódio não vencerá", escreveu.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia a íntegra da carta aberta de Beyoncé:

Estamos fartos e cansados dos assassinatos de homens e mulheres jovens em nossas comunidades.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Depende de nós tomar posição e exigir que eles "parem de nos matar".

Nós não precisamos de compaixão. Nós precisamos que todos respeitem nossas vidas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nós vamos nos mobilizar como uma comunidade e lutar contra qualquer um que acredite que o assassinato ou qualquer outra ação violenta contra aqueles que juraram nos proteger devem continuar constantemente impunes.

Estes roubos de vidas nos faz sentir desamparados e sem esperança mas nós temos temos de acreditar que estamos lutando pelos direitos da próxima geração, pelos homens e mulheres jovens que acreditam no bem.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Esta é uma luta humana. Não importa sua raça, gênero ou orientação sexual. Esta é uma luta por qualquer um que se sente marginalizado, que está lutando por liberdade e direitos humanos.

Isto não é um recado a todos os oficiais de polícia mas para todo ser humano que não valoriza a vida. A guerra contra pessoas de cor e todas as minorias precisa acabar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Medo não é uma desculpa. O ódio não vencerá.

Nós todos temos o poder de canalizar nossa raiva e frustração para a ção. Nós devemos usar nossas vozes para fazer contato com políticos e legisladores e nossas comunidades para pedir mudanças sociais e judiciais.

Enquanto nós rezamos pelas famílias de Alton Sterling e Philando Castile, também rezaremos pelo fim desta praga de injustiça em nossas comunidades.

Clique para fazer contato com os políticos e legisladores na sua área. Sua voz será ouvida.

- Beyoncé

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO