CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cultura

Boca Livre quer mudar nome de operação da PF

Grupo vocal que fez sucesso na MPB não gostou de ter seu nome usado na operação que investiga fraudes na Lei Rouanet; Zé Renato, líder do quarteto, chegou a sugerir outros nomes;  "Operação Tira Gosto ou, quem sabe, Operação Rega Bofe ou, já que é PF, Operação Prato Quente"

Grupo vocal que fez sucesso na MPB não gostou de ter seu nome usado na operação que investiga fraudes na Lei Rouanet; Zé Renato, líder do quarteto, chegou a sugerir outros nomes;  "Operação Tira Gosto ou, quem sabe, Operação Rega Bofe ou, já que é PF, Operação Prato Quente" (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O grupo vocal Boca Livre, que fez sucesso nos anos 80 com canções como Toada e Quem tem a Viola, não gostou de ter seu nome usado na operação que investiga fraudes na Lei Rouanet, deflagrada na semana passada.

Zé Renato, líder do quarteto, chegou a sugerir outros nomes.  "Operação Tira Gosto ou, quem sabe, Operação Rega Bofe ou, já que é PF, Operação Prato Quente"

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Brincar era o melhor que eu podia fazer nessa situação", diz Zé Renato.

"Um funcionário da Polícia Federal afirmou que a operação não foi uma homenagem à banda, mas sim ao uso de dinheiro de imposto abdicado pelo Estado que acabava em... bem, boca livre", diz reportagem de Chico Felitti.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO