Bolsonaro aparece em HQ de Batman como o personagem "JM Bozo", que diz que todo "cidadão de bem deve ter uma arma"

Menção a Bolsonaro a parece em uma nova edição da série The Dark Night Returns (O Retorno do Cavaleiro das Trevas)” - escrita pelo premiado Frank Miller e ilustrada pelo brasileiro Daniel Grampá - como um incentivador da violência. "Se dependesse de mim, todo cidadão de bem teria uma arma de fogo em sua residência", diz o quadrinho em referência ao ex-capitão

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro talvez tenha se tornado a ser o primeiro brasileiro a aparecer em uma história de um dos personagens mais famosos dos quadrinhos; o Batman, embora tenha sido retratado como um vilão que incentiva a violência. A menção a Bolsonaro aparece em uma nova edição do arco de histórias da série The Dark Night Returns (O Retorno do Cavaleiro das Trevas)”, onde em uma das páginas aparece um perfil fictício no Twitter, com a foto do ex-capitão, identificado pelo nome de “JM. Bozo”. 

Na história publicada pela DC Comics, elaborada por uma dos mais renomados roteiristas das HQs, Frank Miller, e ilustrada pelo premiado ilustrador brasileiro Daniel Grampá, a imagem mostra, além da imagem de Bolsonaro, o Twitter (em inglês) feito no perfil do vilão: "Se dependesse de mim, todo cidadão de bem teria uma arma de fogo em sua residência".

A História em quadrinhos, intitulada "The Dark Knight Returns: Golden Child", Bolsonaro aparece ao lado de Donald Trump em meio a uma série de protestos feitos pela população de Ghotam City contra uma possível reeleição do presidente norte-americano.  

Na história, os manifestantes são atacados por partidários de Trump vestidos de Coringa, um dos rivais clássicos e ícones do Batman. A situação somente é contida após a intervenção da Batwoman. 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247