Bolsonaro diz que deve confirmar "casamento" com Regina Duarte

Jair Bolsonaro afirmou que deve confirmar o "casamento" com a atriz Regina Duarte no final da próxima semana. "Acredito que na quarta ou quinta a gente assina no cartório e faz o casamento", disse

247 - Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira (24) que deve confirmar o "casamento" com a atriz Regina Duarte no final da próxima semana. "Acredito que na quarta ou quinta a gente assina no cartório e faz o casamento", disse o presidente, de acordo com a Agência Estado. Ele está em Nova Délhi, na Índia, onde ficará por quatro dias. Ao comentar sobre a confirmação, a artista respondeu que "continua namorando".

Regina já escolheu nessa quinta-feira (23) como “número 2” da secretaria a reverenda Jane Silva, atual secretária de Diversidade Cultural na pasta. A pastora integra uma das igrejas que mais devem ao governo federal por calote em taxas como pagamento do INSS de funcionários. A Igreja Batista da Lagoinha, também frequentada pela ministra Damares Alves, acumula uma dívida de cerca de R$ 9,5 milhões (veja aqui).

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247