Bolsonaro nomeia novos diretores da Ancine

Alex Braga Muniz já era da diretoria da agência e vinha atuando como substituto desde que o então diretor-presidente Christian de Castro Oliveira foi afastado em meio à investigação por estelionato, falsidade ideológica e uso de documento falso

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro nomeou nesta quinta-feira (22) para o cargo de diretor-presidente da Agência Nacional do Cinema (Ancine), Alex Braga Muniz. 

Segundo informações do jornal Estado de S.Paulo, Muniz já era da diretoria da agência e vinha atuando como substituto desde que o então diretor-presidente Christian de Castro Oliveira foi afastado, no fim de 2019, em meio à investigação por estelionato, falsidade ideológica e uso de documento falso. 

O decreto foi publicado no Diário Oficial da União (DOU), que traz também a nomeação de dois diretores para a agência, Vinícius Clay Araújo Gomes e Tiago Mafra dos Santos. 

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE

Apoie o 247

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email