Brad Pitt imita epidemiologista Anthony Fauci e ironiza falas de Trump sobre Covid-19 (vídeo)

De peruca, Brad Pitt fala como se fosse o diretor do instituto de doenças infecciosas dos Estados Unidos, Anthony Fauci, e faz críticas ácidas às falas de Donald Trump sobre a pandemia de coronavírus

Brad Pitt, Donald Trump e Anthony Fauci
Brad Pitt, Donald Trump e Anthony Fauci (Foto: Divulgação | Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ator Brad Pitt encarnou o epidemiologista e diretor do instituto de doenças infecciosas dos Estados Unidos, Anthony Fauci, no programa "Saturday Night Live" e ironizou as falas do presidente norte-americano, Donald Trump, sobre a pandemia de Covid-19.

"Boa noite. Sou o Dr. Anthony Fauci. Primeiro, gostaria de agradecer a todas as mulheres mais velhas da América que me enviaram e-mails de apoio, inspiradores e às vezes gráficos", disse o ator.

Pitt também falou sobre o anúncio de Trump de que as vacinas contra o novo coronavírus estariam chegando em breve. É uma frase interessante. Em relação a toda a história da terra? Claro, a vacina virá muito rápido. Mas se você dissesse a um amigo que terminaria em breve, e você aparecesse um ano e meio depois, bem, seu amigo pode estar relativamente chateado".

Sobre a declaração de Trump de que o vírus desapareceria como um "milagre, o ator rebateu: "um milagre seria ótimo, quem não ama milagres? Mas um milagre não deve ser o Plano A".

Por fim, Brad Pitt tirou a peruca que usava para imitar Fauci e agradeceu ao médico. "E ao verdadeiro Dr. Fauci, obrigado por sua calma e clareza neste momento enervante. Obrigado aos médicos, socorristas e suas famílias por estarem na linha de frente".

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247