CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cultura

Bruno Gagliasso denuncia ataques racistas contra sua filha

Durante participação no "Domingão no Faustão", neste domingo 13, no quadro "Dança dos Famosos", o ator comentou: "A gente ter que ser intolerante em relação ao preconceito. Agora cabe à polícia. Temos que combater o preconceito com amor e justiça"; Bruno Gagliasso disse ainda que irá se empenhar pessoalmente para que os envolvidos sejam punidos; ele e sua esposa, Giovanna Ewbank, adotaram Titi depois de várias idas à África

Durante participação no "Domingão no Faustão", neste domingo 13, no quadro "Dança dos Famosos", o ator comentou: "A gente ter que ser intolerante em relação ao preconceito. Agora cabe à polícia. Temos que combater o preconceito com amor e justiça"; Bruno Gagliasso disse ainda que irá se empenhar pessoalmente para que os envolvidos sejam punidos; ele e sua esposa, Giovanna Ewbank, adotaram Titi depois de várias idas à África (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247, com Conexão Jornalismo - O casal de atores da Rede Globo Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank registrou queixa-crime após ataques racistas sofrido por eles e sua filha, Titi, na internet.

Após postarem uma imagem em que aparecem abraçados à criança, internautas entraram na sua página do Instagram para manifestar o crime de ódio: "vocês deveriam ter adotado uma criança de olhos azuis, isso sim é combinar. E não aquela pretinha que parece uma macaquinha. #LugarpretoénaÁfrica!".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Durante sua participação no "Domingão no Faustão", neste domingo 13, no quadro "Dança dos Famosos", Gagliasso comentou: "A gente ter que ser intolerante em relação ao preconceito. Agora cabe à polícia. Temos que combater o preconceito com amor e justiça". O ator disse que irá se empenhar pessoalmente para que os envolvidos sejam punidos: "Temos bons policiais, eles vão achar essas pessoas".

Caso os ataques tenham sido praticados por pessoas menores de idade, a legislação prevê que os pais ou responsáveis poderão responder criminalmente pelo delito.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Responsável pela Delegacia de Informática, no Jacarezinho, no Rio, Daniela Terra disse que, embora constrangedoras, as mensagens racistas não devem ser apagadas. Isso facilita a localização do criminoso, afirma.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO