CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cultura

Caetano cobra explicações de Bolsonaro sobre os milhões operados por sua família

O cantor e compositor Caetano Veloso aproveitou a visibilidade internacional de Jair Bolsonaro, por conta de sua participação no Fórum de Davos, e questionou as movimentações escusas envolvendo seu clã e o ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz; "Hoje, durante o dia de Bolsonaro em Davos, o mundo saberá que as explicações que ele deve sobre economia são os milhões operados por sua família", apontou o cantor; apesar da pressão para que se pronuncie, Bolsonaro já ressaltou que não irá participar da coletiva de imprensa do Fórum

Caetano cobra explicações de Bolsonaro sobre os milhões operados por sua família
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O cantor e compositor Caetano Veloso usou suas redes sociais para questionar as movimentações escusas envolvendo o clã Bolsonaro e o ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz. No total, já são mais de 7 milhões de reais em movimentações suspeitas apontadas pelo Coaf. Num post no qual usou as cores da bandeira, Caetano escreveu: "President Bolsonaro of Brazil: tell us about your family's finance. #BOLSONAROGATE". Em português: "Presidente Bolsonaro do Brasil: explique-nos sobre suas finanças familiares"

"Hoje, durante o dia de Bolsonaro em Davos, o mundo saberá que as explicações que ele deve sobre economia são os milhões operados por sua família", apontou o cantor no seu tweet.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 Bolsonaro participa do Fórum de Davos, na Suíça, e fará nesta terça-feira (22) sua estreia em um evento internacional, discursando na sessão plenária do Fórum Econômico Mundial. 

Caetano ainda mobilizou os internautas para o tuitaço usando a #bolsonarogate #342artes, que ocorrerá nesta terça-feira (22). 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Apesar da pressão para que Bolsonaro explique as movimentações escusas envolvendo sua família, ele já avisou que não irá participar da coletiva de imprensa em Davos. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO