CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cultura

Caetano relembra prisão pela ditadura militar com versão de "Hey Jude", clássico dos Beatles

Cantor e compositor Caetano Veloso lançou uma versão da música Hey Jude, um clássico dos Beatles. A música, faz parte da estratégia de divulgação do documentário “Narciso em Férias", em que ele detalha o período em que ficou preso por determinação do regime militar

Caetano Veloso (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O cantor e compositor Caetano Veloso lançou, na madrugada da sexta-feira (4), uma versão single da música Hey Jude, um clássico dos Beatles. A música, lançada por meio das plataformas digitais, faz parte da estrategia de divulgação do documentário “Narciso em Férias, em que Caetano detalha o tempo em que ficou preso por determinação do regime militar, em 1968, pouco após o AI-5 ter sido decretado. Caetano, que foi preso junto com o amigo e também músico Gilberto Gil, permaneceu 54 dias no cárcere. 

"Me lembro nitidamente de que 'Hey Jude', dos Beatles, era a canção positiva. Quando tocava, era sinal de que ia melhorar minha situação, os portões iam se abrir, a luz ia ser vista de novo", diz Caetano em um trecho do documentário que deverá ser lançado nesta segunda-feira (7), no 77º Festival de Veneza, um dos maiores eventos do cinema mundial. Segundo reportagem do site F5, o documentário também será disponibilizado pela Globoplay. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Veja o vídeo da versão de Hey Jude feita por Caetano Veloso. 

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO