Campanha de financiamento do Festival Lula Livre já está no ar

Artistas como Arnaldo Antunes, Chico César, Otto, Fernanda Takai, entre outros, participarão do evento, marcado para o dia 2 de junho, no Vale do Anhangabaú, em São Paulo; uma vaquinha online já foi lançada para que o evento possa se concretizar

Campanha de financiamento do Festival Lula Livre já está no ar
Campanha de financiamento do Festival Lula Livre já está no ar

Revista Fórum - A campanha pela liberdade de Lula, novamente, ganha o apoio de inúmeros artistas. Está marcada para o dia 2 de junho, no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, mais uma edição do Festival Lula Livre. Uma vaquinha online já foi lançada para que o evento possa se concretizar.

Artistas como Arnaldo Antunes, Chico César, Otto, Felipe Catto, Francisco El Hombre, Mombojó, Slam das Mina, Aláfia, Fernanda Takai, Dead Fish e Márcia Castro já foram confirmados.

Eles vão se unir a outros músicos e bandas em um ato cultural que pede justiça para o ex-presidente, preso na sede da Superintendência da Polícia Federal de Curitiba desde 7 de abril de 2018.

Em 2018, o Festival ocorreu no Rio de Janeiro e contou com a presença de 60 mil pessoas na tradicional Lapa, no Centro da cidade. Entre os artistas que marcaram presença estão Chico Buarque, Gilberto Gil, Jards Macalé, Chico César, Noca da Portela, Nelson Sargento, Odair José e Beth Carvalho.

Clique aqui e contribua para a vaquinha online do Festival Lula Livre

Ao vivo na TV 247 Youtube 247