CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cultura

Cantor Chris Brown deixa a prisão em Los Angeles

Brown, de 25 anos, estava preso desde 14 de março, cumprindo uma sentença de um ano por violar a condicional de sua pena pelo ataque à cantora pop Rihanna, em 2009; ele também deve passar por terapia e testes aleatórios de drogas como parte de sua sentença

Brown, de 25 anos, estava preso desde 14 de março, cumprindo uma sentença de um ano por violar a condicional de sua pena pelo ataque à cantora pop Rihanna, em 2009; ele também deve passar por terapia e testes aleatórios de drogas como parte de sua sentença (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

(Reuters) - O cantor de R&B Chris Brown saiu da prisão nesta segunda-feira em Los Angeles, onde estava cumprindo uma sentença de um ano por violar a condicional de sua pena pelo ataque à cantora pop Rihanna, em 2009.

Brown deixou a prisão às 12h01 do horário local, disse o policial Tony Moore.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Ele é um adulto e foi libertado sozinho", disse Moore. Não há mais detalhes disponíveis, segundo o policial.

Brown, de 25 anos, estava preso desde 14 de Março.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em admitiu sua culpa em um caso separado, em Washington, em que foi acusado de agredir um homem que atrapalhou o cantor no momento em que posava ao lado de duas fãs.

Brown também deve passar por terapia e testes aleatórios de drogas como parte de sua sentença. O juiz James Brandlin disse ter levado em conta uma doença mental ainda sem diagnóstico e a pouca idade do cantor quando agrediu Rihanna na véspera do Grammy Awards, em 2009.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Brown, que ainda tem de cumprir serviço comunitário, deixou sua marca no mundo da música ainda adolescente e, apesar de vários problemas com a lei, tem sido capaz de recuperar sua carreira após ter espancado Rihanna, na época sua namorada.

(Reportagem de Barbara Goldberg)

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO