Cartomante diz que Haddad “tem uma estrela que brilha muito ao lado dele”

A cartomante e jornalista Cibele Lemos fez previsões sobre o cenário eleitoral, em meio à arrancada do candidato do PT a presidente, Fernando Haddad; segundo ela, Haddad trava uma batalha difícil mas enxerga no futuro do candidato "uma grande oportunidade"; "Ele tem uma estrela que brilha muito ao lado dele. Não se trata nem da questão de partido, mas ele tem uma espiritualidade, que é uma estrela, que brilha muito forte aqui na vida dele. Então ele é uma pessoa que pode trazer uma grande surpresa e ser uma situação mais favorável e que traga mais paz e tranquilidade"

Cartomante diz que Haddad “tem uma estrela que brilha muito ao lado dele”
Cartomante diz que Haddad “tem uma estrela que brilha muito ao lado dele”
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A cartomante e jornalista Cibele Lemos fez previsões sobre o cenário eleitoral, em meio à arrancada do candidato do PT a presidente, Fernando Haddad, reduzindo a diferença em relação ao candidato da extrema-direita, Jair Bolsonaro (PSL). 

Segundo ela, Haddad trava uma batalha difícil contra um adversário cuja liderança cede pouco espaço. Cibele Lemos, no entanto, enxerga no futuro do candidato "uma grande oportunidade".

"Ele tem uma estrela que brilha muito ao lado dele. Não se trata nem da questão de partido, mas ele tem uma espiritualidade, que é uma estrela, que brilha muito forte aqui na vida dele. Então ele é uma pessoa que pode trazer uma grande surpresa e ser uma situação mais favorável e que traga mais paz e tranquilidade, serenidade. Porque ele age com gentileza" afirma Cibele em declaração à agência Sputnik Brasil, diante das cartas.

"O baralho está mostrando que ele vem com uma intenção social, mais voltada para o grande público, ou para o povo. O baralho coloca aqui que ele tem uma grande oportunidade. E se ele souber agir com objetividade ele vai conseguir chegar e ir além daquilo que ele mesmo espera", diz ela.

Leia a reportagem da Sputnik na íntegra. 

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247