Censura proíbe Greg News no segundo semestre de ano eleitoral

O programa “Greg News”, atração que discute temas de interesse nacional com informação e humor na HBO, terá que colocar um pé no freio das gravações por conta da lei eleitoral; a partir do início de agosto, a lei passa a restringir conteúdos sobre política por conta do período eleitoral; “Nos Estados Unidos só se fala disso [política], tem uns 30 programas como o ‘Greg News’, lá é obrigado que esse assunto esteja no ar. Todo canal deveria ter um programa político durante as eleições”, desabafou Duvivier

Censura proíbe Greg News no segundo semestre de ano eleitoral
Censura proíbe Greg News no segundo semestre de ano eleitoral (Foto: Divulgação HBO)

247 - No ar com a 2ª temporada do “Greg News”, atração que discute temas de interesse nacional com informação e humor na HBO, Gregório Duviver já sabe que terá que colocar um pé no freio das gravações por conta da lei eleitoral.

Segundo a jornalista Cristina Padiglione, do site “Telepadi”, a nova safra de 20 episódios fica no ar somente até o início de agosto, período em que a lei passa a restringir conteúdos sobre política por conta do período eleitoral.

Gravado sempre com três dias de antecedência em relação à exibição, o “Greg News”, para o apresentador, sofrerá com a pausa. “Nos Estados Unidos só se fala disso [política], tem uns 30 programas como o ‘Greg News’, lá é obrigado que esse assunto esteja no ar. Todo canal deveria ter um programa político durante as eleições”, desabafou.

As informações são de reportagem do RD1.

Conheça a TV 247

Mais de Cultura

Ao vivo na TV 247 Youtube 247