Chico Buarque prepara álbum de inéditas e turnê pelo Brasil

Desde de último álbum, de 2017, o artista se dedicou a escrever romances. Em 2022, deve voltar com tudo à carreira musical

www.brasil247.com - Cantor Chico Buarque
Cantor Chico Buarque
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Chico Buarque vai repousar a caneta de escritor e desempoeirar o violão para voltar com tudo à música. Depois de se dedicar à literatura nos últimos anos, Chico pretende, em 2022, entrar em estúdio para gravar um álbum de inéditas e excursioná-lo pelo Brasil.  As informações são do jornal Correio Braziliense. 

Depois do álbum de inéditas Caravanas, de 2017, Chico Buarque manteve os fãs em jejum musical. O artista deu uma pausa na faceta de cantor e concentrou-se em escrever romances. Foram dois: Essa gente, de 2019, e Anos de chumbo e outros contos, de 2021.

Agora, Chico está pronto para voltar. Em parceria com a gravadora Biscoito Fino, que o acompanha desde 2006, o músico vai registrar canções inéditas em um álbum. 

PUBLICIDADE

Além disso, deve passear pelas principais cidades brasileiras em turnê. Os shows contarão com a participação especial fixa da cantora Mônica Salmaso, que já homenageou Chico no disco Noites de gala, samba na rua, de 2006.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email