Chico César: “Esta é a face mais cruel e irracional do monstro que foi à rua em 2013”

Cantor e compositor paraibano Chico César avaliou os riscos de uma eventual eleição do candidato da extrema-direita a presidente, Jair Bolsonaro (PSL); "Acho que, antes da vitória, a gente já vê os frutos dessa árvore envenenada. Eles estão espalhados no Brasil todo. Uma campanha de ódio contra mulheres, negros, trans, índios", disse César em entrevista ao Brasil de Fato

Chico César: “Esta é a face mais cruel e irracional do monstro que foi à rua em 2013”
Chico César: “Esta é a face mais cruel e irracional do monstro que foi à rua em 2013”
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O cantor e compositor paraibano Chico César avaliou os riscos de uma eventual eleição do candidato da extrema-direita a presidente, Jair Bolsonaro (PSL)."Acho que, antes da vitória, a gente já vê os frutos dessa árvore envenenada. Eles estão espalhados no Brasil todo. Uma campanha de ódio contra mulheres, negros, trans, índios", disse César em entrevista ao Brasil de Fato. 

"É preciso saber que nós não podemos caminhar sozinhos. É preciso se abrir para que a população mais engajada desse país, até gente que não necessariamente concorda com a pregação mais ortodoxa, se junte a nós, para a gente não padecer muito fortemente nos próximos dois, três, quatro anos. É preciso que o país não se submeta a essa experiência, é preciso mostrar o programa que defende a democracia em contraposição ao programa que traz a opressão de volta para todos", disse ele. 

Leia na íntegra a entrevista.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247