Comic Con Experience atrai multidão nerd e edição de São Paulo será a maior do mundo

Segundo a organização da Comic Con Experience (CCXP), 280 mil pessoas deverão marcar presença na São Paulo Expo de hoje a domingo, fazendo da feira a maior do mundo, acima das lendárias edições de San Diego e Nova York. A maior parte do público vem de fora de São Paulo, e deve movimentar R$ 265 milhões

247 -  Segundo a organização da Comic Con Experience (CCXP), 280 mil pessoas deverão marcar presença na São Paulo Expo de hoje a domingo, fazendo da feira a maior do mundo, acima das lendárias edições de San Diego e Nova York. A maior parte do público vem de fora de São Paulo, e deve movimentar R$ 265 milhões.

A reportagem do jornal O Globo destaca que "a expectativa é tanta que, pela primeira vez, os ingressos se esgotaram dias antes do evento — as bilheterias, inclusive, foram desativadas. É um salto e tanto, considerando que a primeira CCXP, há cinco anos, atraiu 97 mil pessoas. Na época, entre os convidados havia nomes como Jason Momoa, então um personagem secundário de “Game of thrones”, e Sean Astin, o Sam de “O Senhor dos Anéis”. Hoje, a lista de personalidades escaladas aumentou em número e em prestígio."

A matéria ainda informa que "além dos gringos, o conteúdo brasileiro terá destaque inédito. O Globoplay vai capitanear um estande de mais de mil metros quadrados, reunindo produções do Grupo Globo. Estão incluídas aí séries como “Ilha de Ferro”, com Cauã Reymond e Maria Casadevall; “Desalma”, sobre fenômenos sobrenaturais; a comédia “Eu, a Vó e a Boi”, produzida por Miguel Falabella partir de tweets; e “As Five”, spin-off de “Malhação: Viva a Diferença”. Além dos painéis e dos conteúdos exibidos, estão previstas até experiências em realidade aumentada."

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247