Conheça Paris com passagens aéreas promocionais e compre logo os ingressos

Uma viagem para Paris requer de toda a sua atenção e dedicação, para poder organizar cada detalhe e que tudo aconteça sem imprevistos. 

Conheça Paris com passagens aéreas promocionais e compre logo os ingressos
Conheça Paris com passagens aéreas promocionais e compre logo os ingressos (Foto: licenca livre)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Uma viagem para Paris requer de toda a sua atenção e dedicação, para poder organizar cada detalhe e que tudo aconteça sem imprevistos. Começando pelas passagens aéreas promocionais, um dos itens mais importantes na hora de planejar uma viagem internacional, bem como os ingressos para as diversas atrações.

É recomendável escolher um vôo que chegue pela manhã cedo a Paris. Será mais fácil se adaptar ao fuso horário. Há passagens aéreas promocionais com horários de vôos fantásticos. Os ingressos aos quartos dos hotéis variam: há hotéis que permitem um check-in cedo e outros que pedem para os turistas aguardarem o horário certo. Nesse caso, é possível deixar as malas no hotel e sair para tomar um bom café da manhã ou fazer uma caminhada para conhecer as redondezas.

Paris é uma cidade que convida aos visitantes para passeios tranqüilos, olhando vitrines, sentindo o ambiente tão especial da famosa ‘Cidade Luz’. Barzinhos onde poder relaxar, sentar numa das tantas mesas na rua, beber um drinque ou um cafezinho e ficar olhando as pessoas indo e vindo.

O metro é a melhor opção para se locomover, como também o ônibus: se tiver pressa, o metro. Se quiser conhecer os diversos bairros da cidade sem pressa, o ônibus. Simples assim!

As passagens aéreas promocionais e os ingressos permitem ganhar tempo e dinheiro

Além das passagens, o fato de comprar os ingressos para as diversas atrações parisienses fará você ganhar tempo. Há passeios que podem ser feitos sem a compra antecipada de ingressos, como por exemplo:

  • Visitar as Galerias Lafayette. As marcas internacionais mais caras têm as suas lojas nessas galerias. Vale a pena um passeio para conhecê-las. Obviamente é um passeio gratuito.
  • Visitar a Torre Montparnasse. Comprar os ingressos diretamente no lugar não demora nada e vale a pena subir para ter outra visão de Paris do alto. É a foto perfeita tendo a Torre Eiffel! O ideal é subir durante a tarde e beber um cafezinho lá no alto –há um restaurante e um bar- aguardando o anoitecer. Ver a cidade se iluminando aos poucos é um espetáculo imperdível!
  • Assistir um show no famoso Moulin Rouge. Os ingressos podem ser comprados na hora ou um dia antes e os shows são espetaculares.

Mas é claro que há passeios que são tradicionais para um turista em Paris e para essas atrações é aconselhável comprar os ingressos antes de partir para Paris. Só desse jeito poderão ser evitadas as longas filas e, assim, ganhar tempo para curtir momentos inesquecíveis:

  • Torre Eiffel. O símbolo da cidade. Poder subir até o topo será um momento realmente inesquecível. Existem duas opções: subir dois andares de escada e pegar o elevador no segundo andar (não é muito recomendável, pois a subida até o segundo andar é puxada!), ou pegar o elevador logo no térreo. Importante: para descer haverá sempre fila, pois a quantidade de visitantes é imensa durante o ano todo. Ainda assim, a experiência vale a pena!
  • Museu do Louvre. Para ter acesso prioritário é necessário comprar o ingresso com antecedência. Visitar esse museu requer, como mínimo, um dia inteirinho! Não é só para ver a famosa Mona Lisa do Leonardo da Vinci, mas também para ver obras de arte fantásticas para jamais esquecer. Sem dúvida, será uma experiência maravilhosa.
  • Palácio de Versalhes. Conhecer o famoso palácio do rei Luis XIV, uma verdadeira obra prima para visitar e andar pelos corredores, pelos salões e entender como era a vida da realeza francesa no século XVII. Os jardins são espetaculares. Um passeio por lá permitirá uma experiência única. Há um belo restaurante onde poder almoçar e recarregar energias para poder continuar o passeio depois.
  • Museu de l'Armée dos Invalides, onde está o grandioso túmulo de Napoleão Bonaparte. Esse é um passeio imperdível para todo aquele que gosta de história. Lá é possível ver um importante acervo de armas, uniformes, armaduras e objetos das duas guerras mundiais. Invalides fica perto da Torre Eiffel.

 

 

 

 

 

 

 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247