CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cultura

Cony: morte de Teori pode ter sido um crime

"Relator de um processo que configura o maior escândalo dos tempos atuais, ele era um alvo ostensivo para todos os possíveis mandantes que possam ter forjado um acidente aéreo que demorará um pouco para ser elucidado", diz o escritor Carlos Heitor Cony, que já publicou um livro sobre as misteriosas mortes de João Goulart, Juscelino Kubitschek e Carlos Lacerda; "Há precedentes históricos, em que crimes suculentos foram transformados em pizzas igualmente suculentas"

Carlos Heitor Cony (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O escritor Carlos Heitor Cony avalia que o ex-ministro Teori Zavascki pode ter sido alvo de um atentado.

"De duas uma: a morte do ministro do STF Teori Zavascki foi crime ou fatalidade? Relator de um processo que configura o maior escândalo dos tempos atuais, ele era um alvo ostensivo para todos os possíveis mandantes que possam ter forjado um acidente aéreo que demorará um pouco para ser elucidado", diz ele, que já publicou um livro sobre as misteriosas mortes de João Goulart, Juscelino Kubitschek e Carlos Lacerda.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"A investigação prometida também poderá ser honesta ou catimbada. Como eventuais beneficiados por um desastre aéreo, é possível identificar pessoas ligadas à empreiteira Odebrecht, Petrobras, senadores e deputados (já punidos ou a serem punidos) e empresas grandes ou pequenas relacionadas às investigações", afirma.

"Há precedentes históricos, em que crimes suculentos foram transformados em pizzas igualmente suculentas. Por ora, não se pode culpar ou absolver os políticos ou empresários que teriam interesse em eliminar o homem que poderia botar muita gente atrás das grades", diz ainda Cony (leia aqui seu artigo).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO