Cony: morte de Teori pode ter sido um crime

"Relator de um processo que configura o maior escândalo dos tempos atuais, ele era um alvo ostensivo para todos os possíveis mandantes que possam ter forjado um acidente aéreo que demorará um pouco para ser elucidado", diz o escritor Carlos Heitor Cony, que já publicou um livro sobre as misteriosas mortes de João Goulart, Juscelino Kubitschek e Carlos Lacerda; "Há precedentes históricos, em que crimes suculentos foram transformados em pizzas igualmente suculentas"

Carlos Heitor Cony
Carlos Heitor Cony (Foto: Leonardo Attuch)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – O escritor Carlos Heitor Cony avalia que o ex-ministro Teori Zavascki pode ter sido alvo de um atentado.

"De duas uma: a morte do ministro do STF Teori Zavascki foi crime ou fatalidade? Relator de um processo que configura o maior escândalo dos tempos atuais, ele era um alvo ostensivo para todos os possíveis mandantes que possam ter forjado um acidente aéreo que demorará um pouco para ser elucidado", diz ele, que já publicou um livro sobre as misteriosas mortes de João Goulart, Juscelino Kubitschek e Carlos Lacerda.

"A investigação prometida também poderá ser honesta ou catimbada. Como eventuais beneficiados por um desastre aéreo, é possível identificar pessoas ligadas à empreiteira Odebrecht, Petrobras, senadores e deputados (já punidos ou a serem punidos) e empresas grandes ou pequenas relacionadas às investigações", afirma.

"Há precedentes históricos, em que crimes suculentos foram transformados em pizzas igualmente suculentas. Por ora, não se pode culpar ou absolver os políticos ou empresários que teriam interesse em eliminar o homem que poderia botar muita gente atrás das grades", diz ainda Cony (leia aqui seu artigo).

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email