Criolo é um dos destaques de festival paulistano

So Paulo Representa traz shows de msicos do cenrio independente; Rapper far show neste sbado; Karina Buhr e Met Met se apresentaro em maro

Criolo é um dos destaques de festival paulistano
Criolo é um dos destaques de festival paulistano (Foto: Divulgação)

Aline Oliveira _247- Até o final de março, a cidade de São Paulo receberá shows de músicos do cenário independente que estão se destacando no mercado nacional.

Artistas como Criolo, João Erbetta Trio, Karina Buhr e Metá Metá subirão ao palco do Festival São Paulo Representa que, desde dezembro, apresenta artistas de diferentes estilos, e promove um encontro de ritmos, arranjos e melodias das mais variadas origens.

O Festival é fruto de um projeto contemplado pela Fundação Nacional das Artes - Funarte (órgão ligado ao Governo Federal para incentivo às artes) e as apresentações ocorrem na própria sede da Fundação, em São Paulo.

Nas sextas, os shows são dedicados à música instrumental e nos sábados há música cantada. As apresentações começam às 19h30 e os ingressos, a preços populares – R$ 5 (inteira) e R$ 2,50 (meia-entrada), são vendidos uma hora antes dos shows.

Confira a programação dos shows

Fevereiro

24 Sexta: João Erbetta Trio25
25 Sábado: Criolo

Março

2 Sexta: Sambanzo
3 Sábado: R. Brandão
9 Sexta: Bodes & Elefantes
10 Sábado: Karina Buhr
16 Sexta: Elma
17 Sábado: Metá Metá
23 Sexta: Bojo
24 Sábado: Instituto

Serviço

São Paulo Representa
Local: Sala Guiomar Novaes
Endereço: Al. Nothmann 1058
Capacidade:143 lugares

 

 

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247