‘Daqui a 6 meses vai ter a campanha Moro Livre’, diz Chico César em festival

O cantor Chico César fechou o festival Forró da Lua Cheia, em Altinópolis (SP), e fez alusão à campanha “Lula Livre”. “Daqui a 6 meses vai ter a campanha ‘Moro Livre'”, disse aos risos durante a apresentação. Matérias divulgadas pelo site Intercept Brasil apontaram que o atual ministro da Justiça interferiu no trabalho de procuradores no âmbito da Operação Lava Jato

(Foto: Marcos Hermes)

247 - O cantor Chico César fechou o festival Forró da Lua Cheia, em Altinópolis (SP), neste domingo (23), e fez alusão à campanha “Lula Livre”. “Daqui a 6 meses vai ter a campanha ‘Moro Livre'”, disse aos risos durante a apresentação.

Matérias divulgadas pelo site Intercept Brasil apontaram que o atual ministro da Justiça interferiu no trabalho de procuradores no âmbito da Operação Lava Jato.

A última Novas revelações do site Intercept Brasil, desta vez em parceira com o jornal Folha de S.Paulo, apontaram que Moro, na condição de juiz da Operação Lava Jato, fez articulações com o procurador Deltan Dallagnol para se proteger de possível atritos com o ministro do SUpremo Tribunal Federal Teori Zavascki (atualmente falecido), após a divulgação de papéis encontrados pela Polícia Federal na casa de um executivo da Odebrecht  que expunha  indevidamente dezenas de políticos que tinham direito a foro especial -- e que só podiam ser investigados com autorização da corte.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247