Doutor, eu não me engano, o Bolsonaro é miliciano, cantam foliões em SP

Os foliões do Bloco 77 desfilaram pelas ruas de Pinheiros cantando a versão da tradicional marchinha "Coração corintiano", de Manoel Ferreira, transformando-se em protesto contra o governo Bolsonaro; "Doutor, eu não me engano/o Bolsonaro é miliciano", cantavam

www.brasil247.com - Doutor, eu não me engano, o Bolsonaro é miliciano, cantam foliões em SP
Doutor, eu não me engano, o Bolsonaro é miliciano, cantam foliões em SP
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O Bloco 77 - Os originais do punk, que este anos escolheu como o tema "Destruindo o fascismo", saiu pelas ruas de São Paulo puxando uma marchinha que viralizou nas redes.

Os foliões saíram da rua Simão Álvares, em Pinheiros, cantando versões de clássicos do punk e rock nacional adaptadas para marchinhas de carnaval. Mas foi a versão da tradicional marchinha "Coração corintiano", de Manoel Ferreira, que pegou junto aos foliões transformando-se em protesto contra o governo Bolsonaro.

"Doutor, eu não me engano/o Bolsonaro é miliciano", dizia o refrão da versão da música, fazendo uma alusão ao envolvimento dos filhos do presidente, o deputado estadual Flávio Bolsonaro, que empregou mãe e mulher de ex-policial suspeito de chefiar milícias no Rio de Janeiro.

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email