CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cultura

Duvivier diz que não financia o tráfico, pois tem colheitas espetaculares

O ator Gregório Duvivier rebateu críticas de internautas de que ele financia o tráfico ao fumar maconha; "Pra todos que têm repetido que eu financio o tráfico, gostaria de informar que Deus tem sido muito bom comigo e graças a Ele e também a alguns amigos tenho presenciado colheitas espetaculares e não preciso pagar por maconha faz muito tempo. Quem financia o tráfico é quem tem retorno financeiro com ele (inclusive aqueles que estão no poder)", escreveu ele em sua conta no Facebook

O ator Gregório Duvivier rebateu críticas de internautas de que ele financia o tráfico ao fumar maconha; "Pra todos que têm repetido que eu financio o tráfico, gostaria de informar que Deus tem sido muito bom comigo e graças a Ele e também a alguns amigos tenho presenciado colheitas espetaculares e não preciso pagar por maconha faz muito tempo. Quem financia o tráfico é quem tem retorno financeiro com ele (inclusive aqueles que estão no poder)", escreveu ele em sua conta no Facebook (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ator Gregório Duvivier rebateu críticas de internautas de que ele financia o tráfico ao fumar maconha.

"Pra todos que têm repetido que eu financio o tráfico, gostaria de informar que Deus tem sido muito bom comigo e graças a Ele e também a alguns amigos tenho presenciado colheitas espetaculares e não preciso pagar por maconha faz muito tempo. Quem financia o tráfico é quem tem retorno financeiro com ele (inclusive aqueles que estão no poder)", escreveu ele em sua conta no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O tráfico voltou a ganhar destaque nos discursos de políticos e na imprensa após o decreto prevendo intervenção militar na segurança pública do Rio de Janeiro. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO