CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cultura

Duvivier sobre a campanha contra o Porta dos Fundos: o amor venceu

"Parabens a todos os que inventaram essa ideia genial de 'campanha de dislike' no Porta dos Fundos. Mas o amor venceu", diz o ator Gregório Duvivier, aos que tentaram promover uma campanha – fracassada – contra o site de humor mais popular da internet; o motivo era o vídeo Delação, que questiona a seletividade das investigações da Lava Jato, como ficou demonstrado no caso da Andrade Gutierrez – a quem nada se questionou sobre o PSDB

"Parabens a todos os que inventaram essa ideia genial de 'campanha de dislike' no Porta dos Fundos. Mas o amor venceu", diz o ator Gregório Duvivier, aos que tentaram promover uma campanha – fracassada – contra o site de humor mais popular da internet; o motivo era o vídeo Delação, que questiona a seletividade das investigações da Lava Jato, como ficou demonstrado no caso da Andrade Gutierrez – a quem nada se questionou sobre o PSDB (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – "Parabens a todos os que inventaram essa ideia genial de 'campanha de dislike' no Porta dos Fundos. Mas o amor venceu", diz o ator Gregório Duvivier, aos que tentaram promover uma campanha – fracassada – contra o site de humor mais popular da internet.

Abaixo, nota publicada no blog de Lauro Jardim a respeito:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Não teve êxito a campanha que alguns sites fizeram para que as pessoas se desinscrevessem do canal do Porta dos Fundos por causa do vídeo "Delação", hoje com 5 milhões de views

Nas primeiras 48 horas da campanha, o Porta perdeu 38 mil seguidores, de um total de 11,5 milhões de inscritos. Cerca de 40 mil já foram recuperados até hoje.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Confira, ainda, o vídeo delação, que motivou toda a polêmica:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO