CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cultura

Em 48 horas, Zé de Abreu arrecada R$ 20 mil para pagar Albert Einstein

A campanha "Ninguém solta a mão do Zé de Abreu!" foi lançada no domingo, dia 7, em uma plataforma na internet e em apenas 48 horas arrecadou o valor de uma indenização que o ator terá de pagar ao hospital Albert Einstein

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ator José de Abreu lançou uma campanha virtual para pagar uma indenização ao hospital Albert Einstein e em apenas 48 horas o valor de R$ 20 mil foi atingido.

O ator publicou nas redes sociais um comentário que associava a facada em Bolsonaro a uma suposta conspiração envolvendo o Mossad, serviço secreto israelense, e o hospital. Apesar de ter apagado a postagem, ele foi acionado pelo hospital e perdeu em primeira instância. Zé de Abreu poderá recorrer da decisão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Teremos um governo repressor, cuja eleição foi decidida numa facada elaborada pelo Mossad, com apoio do Hospital Albert Einstein, comprovada pela vinda do PM israelense, o matador e corrupto Bibi. A união entre a igreja evangélica e o governo israelense vai dar merda", escreveu ele, na ocasião.

A campanha "Ninguém solta a mão do Zé de Abreu!" foi lançada no domingo, dia 7, em uma plataforma na internet. A vaquinha será encerrada, oficialmente, apenas em outubro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na página da internet, o ator informa que pagará o hospital e o excedente juntamente e doará o excedente para instituições que cuidam de crianças e idosos.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO