Em show lotado, Xande de Pilares decreta fim do sofrimento com a Covid-19: “agora chega” (vídeo)

Sambista se apresentou na noite de sábado no Rio de Janeiro em evento que não seguiu protocolos de segurança contra a Covid

Xande de Pilares
Xande de Pilares (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - O cantor Xande de Pilares foi mais um dos artistas que participaram de eventos com aglomerações nos últimos dias, em desrespeito aos protocolos de segurança contra a Covid-19.

Na noite deste sábado (2), o sambista se apresentou com uma banda em uma casa de shows na Lapa, Rio de Janeiro, e vídeos do show mostram que as pessoas estavam extremamente aglomeradas e não usavam máscara de proteção.

O artista, em um dos momentos da apresentação, inclusive, chegou a mudar a letra da música “Clareou” para sugerir o “fim” do sofrimento causado pela Covid-19.

Leia mais na Fórum.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra)

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247