CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cultura

Emicida não participará de protestos neste domingo: ”Aglomeração agora é pular na ciranda da necro-política"

”A irresponsabilidade e a irracionalidade de quem tinha que conduzir o país para um lugar melhor, ainda vai matar muita gente, o contágio não chegou no seu máximo ainda", diz Emicida. Assista

Emicida (Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O rapper Emicida usou seu Instagram para comunicar aos seus seguidores que não irá comparecer nas manifestações antifascistas e antirracistas deste domingo (7). O motivo é a necro-política tocada por Jair Bolsonaro e outros governantes brasileiros.

Para ele, a disseminação por Covid-19 ainda não atingiu seu máximo no Brasil. ”A irresponsabilidade e a irracionalidade de quem tinha que conduzir o país para um lugar melhor, ainda vai matar muita gente, o contágio não chegou no seu máximo ainda".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele disse também que ”qualquer aglomeração agora por mais legítimo que seja os nossos motivos, é pular na ciranda da necro-política e levar uma onda de contágio pior do que essa que já está, pra dentro das comunidades onde vive quem a gente ama, este é parte do plano deles.”

Emicida ainda afirma que os manifestantes precisam agir com a razão, e não com a emoção, e pede atenção para possíveis infiltrados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO