Esmé Bianco, atriz de Game of Thrones, processa Marilyn Manson por estupro e tortura

Esmé Bianco interpreta personagem a Ros e agora processa o cantor. A atriz afirma que ele a drogou, estuprou e a agrediu com chicote

Esmé Bianco e Marilyn Manson
Esmé Bianco e Marilyn Manson (Foto: Reprodução/Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Marcela Brito, Metrópoles - É longa a lista de mulheres que denunciam Marilyn Manson por agressões psicológicas e sexuais. Esmé Bianco, atriz que esteve nas primeiras temporadas de Game Of Thrones, processa o cantor nos Estados Unidos sob acusação de tê-la drogado, estuprado e agredido.

Documentos mostram que Esmé revelou ter sido submetida a uma sessão de tortura com um chicote que o cantor afirmou ter sido usado por soldados nazistas, de acordo com matéria do TMZ divulgada nesta sexta-feira (30/4). A atriz teria passado por outros episódios, além deste, em que foi agredida por Manson.

“Estes atos incluíram golpes, mordidas, cortes e chicotadas, todas sem o consentimento da vítima”, diz trecho do processo.

Leia mais no Metrópoles.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Esmé Bianco (@esmebianco)

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email