Ex-apoiador, Lobão lança música contra Bolsonaro: "o que ele toca vira merda" (ouça)

O cantor contou ter tido vontade de retratar em uma música "um tipo de criatura execrável, abjeta, típica dos dias tenebrosos que vivemos hoje em dia"

Lobão
Lobão (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O cantor Lobão, que já foi apoiador do atual governo federal, lançou nesta terça-feira (8) uma música com críticas ácidas a Jair Bolsonaro.

O "funkinho", classificado desta maneira por Lobão, chama-se "'O Bunda Suja". "O 'Bunda Suja' surgiu enquanto eu aguardava religar meus equipamentos de estúdio. Fiquei só no tecladinho e comecei a inventar uma batida. Da batida me veio a ideia de fazer um funkinho, do funkinho me veio a ideia de escrever uma letra que retratasse um tipo de criatura execrável, abjeta, típica dos dias tenebrosos que vivemos hoje em dia. Mas sempre com humor e chacota, incorporei 'allankardequicamente' um MC Lobão e assim nasceu o execrável funkinho esculhambação", explicou o artista pelo Facebook.

Ouça:

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email