Ex-assessor de Carlos Bolsonaro ganha em definitivo a presidência da Funarte
Luciano Querido foi confirmado como o presidente da Funarte. Ele é ex-assessor de Carlos Bolsonaro na Câmara de Vereadores do Rio



247 - O secretário de Cultura do governo federal, Mario Frias, confirmou Luciano Querido na presidência da Funarte, de acordo com o Diário Oficial desta segunda-feira (13). A informação foi publicada na coluna de Lauro Jardim.
Querido foi assessor de Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro por 13 anos. Cuidava da área de mídias sociais do gabinete do parlamentar.
O agora presidente da Funarte também participou da pré-campanha de Jair Bolsonaro à presidência.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247