CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cultura

"Existe responsável", diz Mônica Martelli sobre morte de Paulo Gustavo

"Não foi uma fatalidade", disse a atriz, destacando que já existem vacinas que conferem proteção contra o coronavírus, mas o Brasil infelizmente não as tem

Mônica Martelli (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Atriz e amiga de Paulo Gustavo, Mônica Martelli criticou duramente a vacinação da poulação brasileira contra Covid-19 em participação no programa Saia Justa, da GNT, nesta quarta-feira (12).

Mônica afirmou que a morte de Paulo Gustavo "não foi uma fatalidade", visto que já existem vacinas para garantir a proteção das pessoas contra o coronavírus. Ela ainda afirmou que "existe responsável para isso", sem citar exatamente quem.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"É muito importante a gente dizer sobre esse luto que estamos vivendo, que não é só meu, é de um país, tem uma palavra de ordem: duas doses de uma vacina que já existe. [A vacina] podia ter salvado ele e muitas outras vidas. Isso vai ser um marco de luta no luto. Essa dor que estou sentindo não é uma dor só minha", lamentou a atriz.

"Claro que tem a intensidade do sentimento, por causa da proximidade da pessoa, mas quanta gente sentiu a dor por Paulo Gustavo, que lotaram teatros e cinemas. Hoje, elas têm que se perguntar: por que no Brasil não temos vacinas suficientes? Não foi uma fatalidade. Era um homem saudável, sem comorbidade! Existe responsável para isso", completou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO