CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cultura

Filha de Michael Jackson diz que voz do álbum não é do cantor

Em conversa com amigos, Paris Jackson afirmou que msicas do disco Michael no so do Rei do Pop

Filha de Michael Jackson diz que voz do álbum não é do cantor (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Cassius Oliveira _247- Voltou à tona a polêmica sobre o primeiro álbum póstumo de Michael Jackson, lançado um ano após sua morte. Paris Jackson, filha do Rei do Pop, disse a amigos que as vozes do disco ‘Michael’ não seriam de seu pai.

De acordo com o site ‘TMZ,’ Paris teria feito a confissão durante uma conversa em vídeo pela internet. No vídeo, Paris coloca a faixa "Hold my hand" para tocar e um de seus amigos questiona porque a voz não se assemelha à de Michael Jackson.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na época de lançamento do álbum, a família de Michael Jackson disse que os vocais da faixa "Breaking News" seriam, na verdade, de autoria de Jason Malachi, imitador do astro, e que teriam sido misturados com gravações antigas de Michael para tornar a sonoridade mais semelhante.

Após a acusação, a Sony, produtora do disco, afirmou que as vozes em todas as faixas são do próprio cantor. A posição da empresa foi confirmada por Teddy Riley, produtor e empresário que trabalhou com o cantor nos álbuns “Dangerous”, “HIStory” e “Invincible”. Malachi também desmentiu a história.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após colocar a musica “Hold my hand”, Paris exalta: "não é ele! No disco todo, não é ele! Procure na internet, no YouTube, por Jason Malachi. Eu saberia se fosse ele ou não, porque ele cantava para mim o tempo todo".

Michael Jackson morreu em junho de 2009. O disco "Michael" foi lançado em dezembro de 2010 e supostamente traz musicas inéditas gravadas pelo cantor.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO