CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cultura

Filha de Woody Allen fala sobre abuso sexual do pai

Dylan Farrow, a filha adotiva do cineasta Woody Allen, denunciou ter sofrido abuso sexual do pai quando ela tinha sete anos; "Espero que alguém acredite em mim em vez de só ouvir. Por que não deveria me sentir ultrajada depois de tantos anos sendo ignorada? Tudo que posso fazer é dizer a verdade", afirmou ela durante entrevista foi concedida ao noticiário "This Morning"

Dylan Farrow, a filha adotiva do cineasta Woody Allen, denunciou ter sofrido abuso sexual do pai quando ela tinha sete anos; "Espero que alguém acredite em mim em vez de só ouvir. Por que não deveria me sentir ultrajada depois de tantos anos sendo ignorada? Tudo que posso fazer é dizer a verdade", afirmou ela durante entrevista foi concedida ao noticiário "This Morning" (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Dylan Farrow, a filha adotiva do cineasta Woody Allen, denunciou ter sofrido abuso sexual do pai quando ela tinha sete anos.

"Espero que alguém acredite em mim em vez de só ouvir. Por que não deveria me sentir ultrajada depois de tantos anos sendo ignorada? Tudo que posso fazer é dizer a verdade. Por que eu não deveria querer acabar com ele?", questiona. A entrevista foi concedida ao noticiário "This Morning", da rede CBS. "Por que eu não deveria ter raiva? Por que não deveria estar machucada?", pergunta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Essa foi primeira entrevista de Farrow na televisão após um artigo que ela escreveu em dezembro do ano passado para o jornal "The Los Angeles Times" em que pergunta por que Allen foi "poupado" numa "revolução seletiva" contra assédio sexual na indústria do entretenimento.

O diretor nega a versão de Dylan Farrow, mas não se manifestou agora sobre as acusações. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO