Filme exibido na Netflix comete erro grotesco e diz que a Argentina fica no Brasil

O longa “Alerta Vermelho” cometeu um erro geográfico grotesco envolvendo o Brasil e a Argentina

(Foto: Frank Masi/Netflix © 2021)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O filme "Alerta Vermelho" foi considerado o filme mais caro já produzido pela Netflix e se tornou mais um sucesso do streaming. No entanto, o longa cometeu um erro geográfico grotesco envolvendo o Brasil em uma das cenas.  A informação é do portal MSN.

Em um determinado momento de "Alerta Vermelho", um dos protagonistas encontra as coordenadas geográficas de uma relíquia histórica, há anos desaparecida, quando o longa revela que, de acordo com a latitude e a longitude, o objeto estaria em uma província no norte da Argentina.

Só que, observando bem o marcador no mapa, é possível ver que a região apontada no filme da Netflix é no sul do Brasil, dando a entender que a tal província da Argentina ficaria dentro do nosso país, o que foi considerado grotesco pelo público que assistiu ao longa, desde o seu lançamento.

PUBLICIDADE

 Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email