Gal Costa após morte de Beth Carvalho: a música brasileira está de luto

Mais uma grande artista homenageia a madrinha do samba, como era conhecida Beth Carvalho, que morreu nesta terça-feira 30; "A música brasileira está de luto, nossa amada Beth Carvalho se foi. Toda gratidão por tudo que produziu e representou. Descanse em paz", postou Gal no Twitter

Gal Costa após morte de Beth Carvalho: a música brasileira está de luto
Gal Costa após morte de Beth Carvalho: a música brasileira está de luto (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Um dos principais nomes do samba brasileiro, Beth Carvalho faleceu nesta terça-feira 30 e foi homenageada por diversos artistas nas redes sociais. A música brasileira está de luto, resumiu Gal Costa. Caetano Veloso escreveu que Beth "foi uma das maiores maravilhas do Brasil" e "uma das maiores expressões de nossa cultura".

"A música brasileira está de luto, nossa amada Beth Carvalho se foi. Toda gratidão por tudo que produziu e representou. Descanse em paz", postou Gal Costa em sua conta no Twitter.

Logo após a notícia da morte, a cantora havia postado: "Muita tristeza com a partida da amiga e colega Beth Carvalho. Que toda a família tenha o conforto da fé. Muita tristeza!".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247