Gal revela que planejou filho com Milton Nascimento e proclama: "a sociedade sempre foi careta"

"Achávamos que nasceria uma voz linda", disse Gal Costa, ao relembrar planos de ter um filho com o cantor Milton Nascimento. Cantora também criticou a sociedade que, segunda ela “sempre foi careta”

Milton Nascimento e Gal Costa na filmagem de documentário sobre o Clube da Esquina.
Milton Nascimento e Gal Costa na filmagem de documentário sobre o Clube da Esquina. (Foto: Diego Ruahn / Facebook Milton Nascimento)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A cantora Gal Costa concedeu entrevista ao jornal O Globo, publicada nesta quinta-feira (11), no momento que lança seu novo álbum  "Nenhuma dor", título que reproduz o nome da canção de Caetano Veloso (com poema de Torquato Neto).

 A estrela consagrada da música também abordou durante a entrevista sobre questões sociais e questionou o movimento negacionista antivacina. “É preciso se posicionar diante da burrice de quem é contra a vacina", defendeu. 

Ela também lembrou o comportamento livre ("fui libertadora, vivi a vida em que acreditava"), criticou o conservadorismo ("a sociedade sempre foi careta") e revelou que teve planos de ter um filho com Milton Nascimento ("achamos que nasceria uma voz linda"). A cantora também contou que tem vontade de ser avó ("quero um netinho porque o Gabriel vai ser um ótimo pai"). 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email