Gilberto Gil é internado em SP com insuficiência renal

Cantor e compositor Gilberto Gil voltou a ser internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo; ele deu entrada na unidade na terça-feira, 14, para dar prosseguimento a um tratamento para insuficiência renal; segundo a assessoria do musico, o estado de saúde de Gil é bom e a previsão é de que ele tenha alta neste sábado, 18; a agenda de show de Gilberto Gil está mantida  

SALVADOR, BA, BRASIL, 05-03-2011: O cantor Gilberto Gil durante almo�o que ofereceu em sua casa, em Salvador (BA). (Foto: Mastrangelo Reino/Folhapres, 1491, ILUSTRADA)
SALVADOR, BA, BRASIL, 05-03-2011: O cantor Gilberto Gil durante almo�o que ofereceu em sua casa, em Salvador (BA). (Foto: Mastrangelo Reino/Folhapres, 1491, ILUSTRADA) (Foto: Aquiles Lins)

247 - O ex-ministro da Cultura, cantor e compositor Gilberto Gil voltou a ser internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele deu entrada na unidade na terça-feira, 14, para dar prosseguimento a um tratamento para insuficiência renal.

Segundo a assessoria do musico, o estado de saúde de Gil é bom e a previsão é de que ele tenha alta neste sábado, 18. Em maio, Gil passou nove dias internado para tratar insuficiência renal na capital paulista. Sua estadia no hospital foi prolongada depois de exames apontarem taxa elevada de creatinina —resíduo que serve de parâmetro para avaliar a função renal— em seu sangue.

Não houve alteração na agenda de shows. A próxima apresentação está marcada para 27 de agosto, na turnê "Dois Amigos, um Século de Música", com Caetano Veloso, no Rio.

 

 

O Brasil 247 quer a sua ajuda para tomar decisões importantes. Participe da pesquisa

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247